terça-feira, 26 de maio de 2009

A Fusão das Equipes


Na última Etapa do Circuito 360º houve uma mistura entre as equipes Tamo Andano e To Na Lama os competidores; Anderson, Dudu, Mari, Marcelo, Gizele e Paulo Toscano, partiram em direção a cidade de Itabirito onde a Equipe "NO MAIS GERAIS" conquistou o 2º Lugar na categoria Graduados, PARABÉNS GALERA. Só espero que essa "Fusão" não seja como a "Sadia e Perdigão" - Criaram uma potencia no Trekking aí demitem a Galera !!!!hahahahahaha. É isso aí vcs mandaram muito Bem !!!!!

6 comentários:

@nderson disse...

Esta troca de experiências foi de grande valia para mim... especialmente pela oportunidade de conhecer melhor o Toscana, Marcelo e Gizele... pessoas de fácil convívio. Quanto ao Zaca e a Mari... sem comentários... é um prazer sempre singular estar próximo de vocês. Valeu galera...

Molinari disse...

Parabéns Galera !!! Tenho certeza que este entrosamento entre as equipes só acrescenta e adquirimos mais experência !!!! Abraço a todos, principalmente a Equipe Tô na Lama !!

Dudu Safar - Zaca disse...

que que isso Nobru... vamos mandar ninguem embora nao. Fomos e adiquirimos bastante experiência. Proxima prova do IRON é nossa. Quero nem saber. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Paulo Toscano, Marcelo e Gizele, muito obrigado pelo convite e pela experiencia que nos deram. Tamo Andano na proxima novamente do circuito 360º.
Abraços
Zaca

Geraldo Francisco disse...

Muito legal... isso mostra que competição é so nas trilhas e que a amizade é muito maior fora delas tbm!

mari disse...

E adivinhem quem caiuuuuuu????

mari disse...

euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
dois mega tombos daqueles que eu não agüentava levantar de tanto rir...
e o Du ainda achando ruim porque eu estava rindo...MAS ESTAVA RINDO DE MIM MESMA!
"foi demais!!!!!....uma sensação maravilhosa daquele chão macio e quentinho pressionando contra mim"AAAAAAAAAAAAAAA...QUEM ME DERÁS???!!!!...estranho que estou com a perna roxa....será porque? rs....
" Vamos lá..manda ver...manda ver...vamos lá"