quarta-feira, 20 de maio de 2009

E "VIVERÃO" FELIZES PARA SEMPRE !!!!!


No final de semana passado (16/05/09) a Equipe Tamo Andano comemorou a Despedida de Solteiro e o Chá de Langerie de duas pessoas especiais que já estão na porta de entrada na vida de casados; Felipe e Marcela. Estes dois são exemplos de amizade, companheirismo, garra e muita alegria, principais características da nossa Equipe e não poderíamos nunca deixar este momento passar em branco ! Pi & Má se não fossem um casal com certeza estariam juntos de qualquer maneira seja como parceiros num Trekking (Coisa Impossível de Imaginar o Felipe Praticando), ou Amigos de Infância, e porque não dizer uma dupla sertaneja inseparável (Daquelas Tipo Xitaozinho e Chororó).....rsssssss, não importa como estariam juntos, a verdade é que nasceram para estar lado a lado. Desejamos a vocês uma vida com muita saúde, repleta de conquistas e realizações pois o principal vcs já tem; A Alegria de Viver, estão apenas unindo estas duas alegrias e com certeza, "VIVERÃO" FELIZES PARA SEMPRE !!!!!! Esta é uma pequena homenagem da Equipe Tamo Andano para os Titís !!!!

4 comentários:

@nderson disse...

Nó... que isto... o molinari tem o dom da escrita... falou tudo e algo mais... Parabéns Phi e Marcela... que esta união seja abençoada por Deus, que a harmonia consiga vencer as discordias e discordâncias, que o amor supere os percausos eminentes e que o perdão seja praticado por vocês, este, talvez seja um dos segredos de um bom alicerce para o casamento. FELICIDADES AO CASAL...

PS.: se for ruim este lance de casar... me avisem... ai eu nao cometo o mesmo erro viu!!!! rrrsss

karina.pita@gmail.com disse...

Nossa meu lindo me emocionei com o seu texto...
Concordo plenamente com vc, esses dois são de mais, são amigos, companheiros, pessoas que nos dão prazer da sua presença.
Quero sempre poder estar compartilhando tudo em suas vidas...
Má e Pi desejo toda felicidade do mundo, tenho certeza que serão muito felizes.....
Eu e Julia amamos vcs de coração...
Felicidades sempre...

Dudu Safar - Zaca disse...

Titi e Titia. Felicidades hoje e sempre nessa nova caminhada. Juntos né!!! rs...
Titi seu presente de chá de panela ainda está comigo. C vai ter q ter cuidado pra Marcelinha nao bater na sua cabeça, ou entao nao fritar outras coisas nele!!! ahhahahahahah

Os ovos!!! kkkkkkkkkkkkkk

mari disse...

Nobru...arrasou! Falar alguma coisa depois das palavras no Nobru é desnecessário....Falou tudo!
Só tenho a desejar a Marcelinha e ao Titi...TODA FELICIDADE DO MUNDO! e "tamo andando".
bjs, mari