segunda-feira, 19 de outubro de 2009

TAMO ANDANO - VICE CAMPEÃ MINEIRA DE TREKKING


Mais um Campeonato Mineiro de Trekking, desta vez na cidade de Itabirito, nosso ponto de partida foi o Pesque e Pague Campestre, que nos recebeu de braços abertos. Foram dois dias de competição. Na primeira etapa enfrentamos chuva, neblina e muita lama, ao contrário da segunda etapa onde enfrentamos um forte calor, mas com o mesmo sobe e desce típico daquela região. Tivemos uma prova Noturna bastante técnica que exigia muito trabalho em equipe, agilidade nos cálculos e um bom preparo físico. Já a prova diurna exigiu menos do condicionamento físico, porém a equipe não poderia vacilar nos cálculos e nem nas referências de bússola. Parabéns a todos; Passistas, Navegadores, Chipeiros, Equipe de Apoio, Estagiário, Carrapatos, Carrapatos e Carrapatos...rsssssssssss, a cada etapa realizada entendemos o significado da palavra EQUIPE !!!!!!! TAMO ANDANO.
Parabenizamos também a todos os organizadores do Campeonato Mineiro de Trekking, provas perfeitas e bastante segura.

3 comentários:

Dudu Safar - Zaca disse...

é isso ai titi... teve bom demais....
mas poderia ser melhor.
Parabéns a todos!!!
Abraços

Unknown disse...

Parabéns equipe...e parabéns estagiário...vamos continuar andando bem e melhorando ainda mais, afinal de contas: TAMO ANDANO....aaaaaaaaaaaaaa vou mandar a foto das nossas companheiras de equipe para provar a todos mais uma vez que somos, realmente, a equipe mais cheia...kkkk MUUUUUUUU

@nderson disse...

Família Tamo Andano. Digo família porque equipe é pouco para representar a integridade de todos neste campeonato mineiro. Como bem lembrou nosso estagiário, erramos, andamos na frente, separados, discutimos, divergimos opiniões... mas mesmo assim... não brigamos um só momento. Maturidade. Tenho certeza que estamos traçando um caminho de vitórias futuras. Parabéns!!!