segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Estreia no Trekking a Mascote Tamo Andano


Estreou nas competições a Mascote da nossa equipe !!! O primeiro Trekking da Júlia foi marcado com um percurso de aproximadamente 1 Km na Cidade de Casa Branca, para os Mirins grandes aventuras no meio do Mato, passando por Mata fechada, Cursos D'Água, Rios e Cachoeiras. Como não poderia faltar, os tombos foram inevitáveis...rssssssss
É isso aí Júlia, primeiro de muitos trekking's na sua Vida. Um Agradecimento espcial ao Bernardo: "Resgate Mirim", Valeu pela Força.

3 comentários:

karina.pita@gmail.com disse...

Eu como uma boa mamãe coruja estou babando na situação e torcendo para que ela siga o exemplo do tio Bruno e sempre caminha nesta trilha, só assim ficará longe das coisa ruins das cidades de pedra.

Beijos meu amor mamãe te ama muito....

E Obrigada a Equipe Tamo Andando pelo carinho com Júlia, ela adora todos vcs, e eu tbm......

E obrigada meu amor pelo incentivo...

Amo vc ....

Dudu Safar - Zaca disse...

É isso ai Julinha!!! Vamos lá, Manda ver!!! Em breve estará no meio da trilha com a gente!!! Chique demais!!!
Parabéns!!!

mari disse...

ISSO AI JULINHA! MANDA VER...VAMSO LÁ! VC É O FUTURO DO ESPORTE E DA NOSSA E A SALVAÇÃO da nossa equipe