terça-feira, 11 de novembro de 2008

Etapa Catas Altas



Esta última etapa foi a mais pedreira de todas este ano, competimos debaixo de um temporal fora do comum, era água pra todo lado, granizo, raios e muito vento.... E pra ajudar esta etapa foi Noturna, não era preciso usar as lanternas, somente com os relâmpagos podíamos ver tudo a nossa volta....É isso aí Tamo Andano, vamos em busca do 1º Lugar na próxima etapa !!!!!

Um comentário:

karina.pita@gmail.com disse...

Realmente, foi a mais pedreira que acompanhei até hj...
O que tinha de água...
Foi dureza secar....
Quero dar os parabéns a todos vcs pela coragem, garra e determinação....
Eu e minhas companheiras da equipe de Apoio, chegamos a sentir medo com o blecaute que ocorreu na cidade, apesar de termos ganhado algumas velas, sentimos medo, os raios que estavam caindo na serra clareava tudo, parecia cena de filme de terror....
Mas foi muito bom....
Graças a Deus deu tudo certo e terminamos muito bem, almoçamos uma comida delíciosa e para acompanhar no final da tarde uma pipoquinha docê, na casa do tio Zaca... vlw Zaca...

Torço muito por vcs...

Em nome da Equipe de Apoio..
Vai que estou te vendo......

Tamo andano atrás de vcs....

E eu sempre do seu lado meu lindo...

Amo vc...

Beijos